ESPORTE

Sorteio define confrontos e Itália enfrenta a Suécia por vaga no Mundial

No sorteio ficaram determinados os duelos entre Itália x Suécia, Suíça x Irlanda do Norte, Grécia x Croácia e Irlanda x Dinamarca

Publicado em 18/10/2017 às 20:00Atualizado em 16/12/2022 às 09:45
Compartilhar

A Fifa realizou na manhã de ontem o sorteio que definiu os confrontos da repescagem europeia. Nele, ficaram determinados os duelos entre Itália x Suécia, Suíça x Irlanda do Norte, Grécia x Croácia e Irlanda x Dinamarca.

O sorteio, que teve a participação do ex-jogador Fernando Hierro e da apresentadora mexicana Vanessa Huppenkothen, também definiu que italianos, suíços, gregos e irlandeses farão o segundo jogo em casa.

Os jogos de ida serão realizados entre os dias 9 e 11 de novembro, e os de volta entre 12 e 14 do mesmo mês. Os vencedores garantirão vaga na Copa do Mundo. Vale lembrar também que o gol marcado fora de casa será critério de desempate. Caso aconteçam dois placares iguais, as disputas irão para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis.

Sorteio. Os oito participantes da repescagem europeia foram divididos em dois potes com quatro equipes cada. As seleções foram separadas com base em suas campanhas na fase de grupos das Eliminatórias. Desta forma, as quatro equipes com mais pontos foram para o pote 1, e as restantes para o pote 2. Nove seleções europeias já estão classificadas para a Copa do Mund França, Portugal, Alemanha, Sérvia, Polônia, Inglaterra, Espanha, Bélgica e Islândia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por