ESPORTE

Seleção Brasileira encara Honduras para chegar às quartas do Mundial Sub-17

Brasileiros terão pela frente um time fraco tecnicamente, e que avançou como um dos melhores terceiros colocados

Publicado em 18/10/2017 às 07:10Atualizado em 16/12/2022 às 09:45
Compartilhar

Divulgação

Quem avançar do duelo entre Brasil e Honduras vai enfrentar a Alemanha nas quartas de final

Após terminar a fase de grupo na liderança de sua chave e com cem por cento de aproveitamento, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, às 12h30, para medir forças com Honduras no Estádio Internacional Jawaharlal Nehru, em Kochi, na Índia, pelas oitavas de final.

Os brasileiros terão pela frente um time fraco tecnicamente, e que avançou como um dos melhores terceiros colocados. Caso o duelo desta quarta-feira termine empatado no tempo regulamentar, a definição será diretamente nas cobranças de pênaltis. Neste torneio não há prorrogação por conta do desgaste.

Carlos Amadeu, técnico da Seleção Brasileira, pediu aos jogadores uma forte marcação no campo de defesa do adversário. “Nós precisamos nos impor, pois Honduras vai jogar de maneira fechada. Temos que nos impor no campo deles, os forçando ao erro. Se isso acontecer vamos caminhar para um resultado bem interessante”, disse Amadeu. O treinador brasileiro vai repetir a base que vem atuando, pois não tem maiores problemas.

Quem avançar do duelo entre Brasil e Honduras vai enfrentar nas quartas de final a Alemanha, que eliminou a Colômbia com direito a uma goleada de 4 a 0. O confronto acontecerá no domingo na cidade de Calcutá.

Um pouco mais cedo, às 9h30, no Estádio Deportivo Dr. DY Patil, em Navi Mumbai, Gana e Níger fazem duelo de africanos. O segundo terminou em terceiro lugar a chave vencida pelo Brasil, enquanto que os ganeses venceram o Grupo A.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por