ESPORTE

Fluminense recebe Avaí em confronto direto

O Fluminense chega para o duelo com o Avaí a partir das 17h de hoje, buscando encerrar uma série de seis jogos sem vencer

Publicado em 15/10/2017 às 12:12Atualizado em 16/12/2022 às 09:50
Compartilhar

O Fluminense chega para o duelo com o Avaí a partir das 17h de hoje, buscando encerrar uma série de seis jogos sem vencer – quatro derrotas e dois empates. Não bastasse o jejum, a equipe carioca ainda caiu consideravelmente na tabela e já convive com o risco de rebaixamento no Brasileiro.

Por causa disso, o compromisso no Maracanã, válido pela 28ª rodada, é tratado por ambos os times como confronto direto. A distância entre as equipes é de apenas dois pontos – o Fluminense tem 32 e o Avaí, 30.

O lateral-esquerdo Marlon assumiu a pressão do time das Laranjeiras e, ainda, lembrou-se do compromisso da rodada seguinte, novamente em casa, contra outro adversário que também tenta fugir do Z-4.

O volante Douglas e o lateral-direito Lucas deixam o time por cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Wendel, que voltou após ter sido afastado por indisciplina, poderá ser titular.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por