ESPORTE

Visita do pai de Neymar aumenta rumor do acerto com Lucas Lima

As partes negam, mas as chances de Lucas Lima defender o Palmeiras em 2018 aumentam a cada dia que passa

Publicado em 12/10/2017 às 20:19Atualizado em 16/12/2022 às 02:01
Compartilhar

As partes negam, mas as chances de Lucas Lima defender o Palmeiras em 2018 aumentam a cada dia que passa. O último ato envolvendo o meia e o Verdão ocorreu no domingo, quando o pai de Neymar, que representa o santista, esteve na Academia de Futebol alviverde. Oficialmente, a visita se deu para que o pai de Neymar conhecesse as instalações do centro de treinamento do Palmeiras na companhia do filho, que trabalhava por lá com a seleção brasileira.

Cogita-se que Neymar (pai) também conversou com o presidente palmeirense Maurício Galiotte e com o diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos, sobre o futuro de Lucas Lima, cujo contrato com o Peixe se encerra em 31 de dezembro. Ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado.

Os dirigentes alviverdes ouviram que o Milan e o Guangzhou Evergrande também querem contar com Lucas Lima a partir de 2018. Porém, na Itália e na China, a conversa é oposta. O Milan assegura que foram os empresários do meia que o ofereceram. Pior: eles ficaram com a impressão de que estão sendo usados para dar visibilidade ao atleta.

A chance de Lucas Lima ficar na Vila Belmiro parece pequena. Apesar de ter oferecido R$ 41 milhões ao camisa 10 por um contrato de quatro temporadas, o presidente Modesto Roma Júnior nem sequer recebeu uma resposta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por