Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/10/2017

Visita do pai de Neymar aumenta rumor do acerto com Lucas Lima

Compartilhar:

As partes negam, mas as chances de Lucas Lima defender o Palmeiras em 2018 aumentam a cada dia que passa. O último ato envolvendo o meia e o Verdão ocorreu no domingo, quando o pai de Neymar, que representa o santista, esteve na Academia de Futebol alviverde. Oficialmente, a visita se deu para que o pai de Neymar conhecesse as instalações do centro de treinamento do Palmeiras na companhia do filho, que trabalhava por lá com a seleção brasileira.

Cogita-se que Neymar (pai) também conversou com o presidente palmeirense Maurício Galiotte e com o diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos, sobre o futuro de Lucas Lima, cujo contrato com o Peixe se encerra em 31 de dezembro. Ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado.

Os dirigentes alviverdes ouviram que o Milan e o Guangzhou Evergrande também querem contar com Lucas Lima a partir de 2018. Porém, na Itália e na China, a conversa é oposta. O Milan assegura que foram os empresários do meia que o ofereceram. Pior: eles ficaram com a impressão de que estão sendo usados para dar visibilidade ao atleta.

A chance de Lucas Lima ficar na Vila Belmiro parece pequena. Apesar de ter oferecido R$ 41 milhões ao camisa 10 por um contrato de quatro temporadas, o presidente Modesto Roma Júnior nem sequer recebeu uma resposta.




EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017