Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/10/2017

Gabriel Jesus desbanca Neymar e termina como artilheiro do Brasil

Compartilhar:

Divulgação

 

Gabriel Jesus marcou sete gols em pouco mais de um ano defendendo as cores da Canarinho

Na volta ao Allianz Parque, palco que revelou Gabriel Jesus para o mundo, o roteiro não poderia ter sido melhor para o jogador que marcou dois gols, comandou a festa, fez jus a camisa 9 da Seleção Brasileira e, de quebra, deixou o Chile de fora da Copa da Rússia.

No primeiro tempo, ele já mostrou que se sentia em casa e teve duas boas oportunidades, uma delas de cabeça, o que Gabriel afirmou estar treinando para aprimorar. No segundo, contando com uma grande ajuda de Neymar, ele fez o segundo, depois de Paulinho abrir o placar e fechou a conta depois de belíssimo passe de Willian.

Mais do que fazer a alegria da torcida brasileira e matar a saudade dos palmeirenses, Gabriel Jesus se despediu das Eliminatórias como artilheiro do Brasil na competição. Foram sete gols em pouco mais de um ano defendendo as cores da Canarinho. Ao todo, Jesus soma 11 jogos com a camisa da Seleção, sete gols e cinco assistências.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018