ESPORTE

Gabriel Jesus desbanca Neymar e termina como artilheiro do Brasil

Na volta ao Allianz Parque, palco que revelou Gabriel Jesus para o mundo, o roteiro não poderia ter sido melhor para o jogador

Publicado em 12/10/2017 às 10:04Atualizado em 16/12/2022 às 09:52
Compartilhar

Divulgação

Gabriel Jesus marcou sete gols em pouco mais de um ano defendendo as cores da Canarinho

Na volta ao Allianz Parque, palco que revelou Gabriel Jesus para o mundo, o roteiro não poderia ter sido melhor para o jogador que marcou dois gols, comandou a festa, fez jus a camisa 9 da Seleção Brasileira e, de quebra, deixou o Chile de fora da Copa da Rússia.

No primeiro tempo, ele já mostrou que se sentia em casa e teve duas boas oportunidades, uma delas de cabeça, o que Gabriel afirmou estar treinando para aprimorar. No segundo, contando com uma grande ajuda de Neymar, ele fez o segundo, depois de Paulinho abrir o placar e fechou a conta depois de belíssimo passe de Willian.

Mais do que fazer a alegria da torcida brasileira e matar a saudade dos palmeirenses, Gabriel Jesus se despediu das Eliminatórias como artilheiro do Brasil na competição. Foram sete gols em pouco mais de um ano defendendo as cores da Canarinho. Ao todo, Jesus soma 11 jogos com a camisa da Seleção, sete gols e cinco assistências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por