ESPORTE

Tite comanda treino com seleção completa

Pela primeira vez desde o início das apresentações, o técnico Tite contou ontem com todos os 24 jogadores convocados

Publicado em 04/10/2017 às 07:10Atualizado em 16/12/2022 às 10:05
Compartilhar

Divulgação

Seleção de Neymar e Daniel Alves lidera as Eliminatórias, com 37 pontos

Pela primeira vez desde o início das apresentações, o técnico Tite contou ontem com todos os 24 jogadores convocados. Diego (Flamengo) e Miranda (Inter de Milão) foram os “retardatários”, mas conseguiram se apresentar em tempo de treinar. Já classificada à Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira treinou posse de bola e cobranças ensaiadas, visando a quebrar um jejum de 32 anos sem vitória diante da Bolívia, fora de casa, pelas Eliminatórias.

Novatos na Seleção, Arthur e Jorge – este último já chamado para amistoso – foram os destaques da atividade. Os dois estiveram em trabalho com campo reduzido, com dois times formados por sete atletas na linha, e Ederson e Cássio nas balizas. A atividade teve duração aproximada de 40 minutos.

Cortado. O meia Diego, do Flamengo, foi cortado da seleção brasileira. A CBF publicou ontem uma nota em seu site oficial informando que o atleta, que passou por exames médicos ao chegar à Granja Comary, apresentou uma pequena lesão muscular na coxa esquerda. Portanto, o jogador está fora das partidas contra Bolívia e Chile, dias 5 e 10, respectivamente, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Diego chegou a Teresópolis na manhã dessa terça-feira e ficou poucas horas na cidade. Ele foi um dos últimos convocados a se apresentar depois de defender o Flamengo na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite de segunda, pelo Campeonato Brasileiro. A queixa inicial do meia era sobre dores musculares.

A CBF informou também que não convocará outro atleta para a vaga de Diego. Tite chamou, inicialmente, 24 jogadores e ficará, agora, com 23 para os dois últimos jogos das eliminatórias. Com 37 pontos, a Seleção garantiu de forma antecipada a primeira colocação e a classificação para o Mundial da Rússia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por