ESPORTE

Corinthians terá trio profissional em partidas na Espanha esta semana

A viagem do Corinthians à Espanha foi proporcionada por um dos patrocinadores do clube, que também é parceiro do La Coruña

Publicado em 04/10/2017 às 07:48Atualizado em 16/12/2022 às 10:05
Compartilhar

Foto/Divulgação

Coelho, ex-lateral de passagem pelo próprio Corinthians, é técnico do Sub-20 atualmente

Mantuan, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos, integrados ao elenco profissional do Corinthians há pelo menos um ano, serão “reforços” do misto com a categoria Sub-20 do clube que fará dois amistosos na Espanha nesta semana, hoje e amanhã. Os adversários serão o tradicional Deportivo La Coruña e o modesto Racing de Ferrol, da Terceira Divisão local.

A viagem do Corinthians à Espanha foi proporcionada por um dos patrocinadores do clube, que também é parceiro do La Coruña. A marca europeia de cerveja Estrella Galícia é responsável por promover o Troféu Memorial Moncho Rivera, que será disputado com o clube espanhol nesta quinta-feira, às 15h, no estádio El Riazor, e terá renda 100% direcionada a causas sociais.

Além do trio profissional, o restante do Timão será formado por jogadores da categoria Junior e comandado pelo técnico Coelho, que no último fim de semana conseguiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, com uma rodada de antecedência, e ainda tem adversário indefinido.

O Corinthians desembarcou ontem na Espanha, entra em campo hoje e amanhã, treinará na sexta e, no sábado, já retornará ao Brasil, com desembarque no domingo, 8. Entre os garotos que vão representar o Corinthians na Espanha, o principal destaque é Marquinhos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por