ESPORTE

Mano veta dois, mas projeta sua força máxima contra Corinthians

Em meio à euforia do título da Copa do Brasil, o Cruzeiro se concentra, agora, no Campeonato Brasileiro. Hoje, às 16h, no Mineirão, o time celeste vai enfrentar o Corinthians

Publicado em 01/10/2017 às 19:08Atualizado em 16/12/2022 às 10:09
Compartilhar

Em meio à euforia do título da Copa do Brasil, o Cruzeiro se concentra, agora, no Campeonato Brasileiro. Hoje, às 16h, no Mineirão, o time celeste vai enfrentar o Corinthians, pela 26ª rodada da competição. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes falou sobre a montagem da equipe para esse confronto. Segundo ele, apenas Robinho e Raniel, que se machucaram no duelo de quarta-feira contra o Flamengo, não terão condições. Os demais estão nos planos.

Jogadores do Cruzeiro se reapresentaram confiantes, após a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil. Mano já disse que Robinho e Raniel estão vetados para enfrentar o Corinthians. Os prováveis substitutos serão Rafinha e Rafael Sobis.

“Todo mundo vai estar no jogo, sim. Certamente, às exceções de Robinho e Raniel, que não terão condições de jogar as próximas partidas. Ainda não sabemos por quanto tempo; o departamento médico vai passar para vocês. Mas os outros jogadores vão estar no jogo”.

Mano Menezes justificou a decisão de manter uma base forte para enfrentar o Corinthians, líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos – a dez do segundo colocado, Santos. Segundo o comandante, a equipe quer subir de posição na Série A, vislumbrando um possível vice-campeonato – considerando que o clube paulista é virtual campeão.

“Nós estamos preocupados com nossa situação. Estamos em quinto, nos aproximamos bastante do quarto, do terceiro e até do segundo. É a nossa turma, é a turma que temos de ultrapassar agora. Todos os jogos serão importantes para isso. E nosso adversário é o Corinthians”, disse o treinador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por