ESPORTE

Oswaldo de Oliveira escala Robinho como titular no Galo

Está confirmado. Robinho volta a ser titular no time do Galo. Foi assim que o técnico Oswaldo de Oliveira começou a entrevista coletiva ontem

Publicado em 30/09/2017 às 09:57Atualizado em 16/12/2022 às 10:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

Técnico não faz mistério sobre time que entrará em campo contra o Atlético-PR

Está confirmado. Robinho volta a ser titular no time do Galo. Foi assim que o técnico Oswaldo de Oliveira começou a entrevista coletiva, ontem, após mais um treino tático do Atlético-MG em preparação para o jogo contra o Atlético-PR. Após consecutivos trabalhos no time principal, Robinho tem presença confirmada entre os titulares amanhã, às 19h, em Curitiba.

Na reserva desde a chegada de Rogério Micale, Robinho ganhará nova oportunidade com Oswaldo de Oliveira, com quem já trabalhou por duas vezes na carreira. O treinador mostra ciência e confiança no camisa 7 para começar com o pé direito o trabalho no Atlético-MG. “Jogador em quem eu confio, que conheço. Sei bem das qualidades e acho que ele tem muito a dar para o Atlético-MG”, disse.

Oswaldo de Oliveira ressaltou que a situação contratual do atacante, cujo vínculo termina no fim de 2017, não vai interferir no trabalho dele em campo, principalmente porque jogar bola é o que Robinho mais gosta. O time do Atlético-MG que vai a campo contra o Atlético-PR terá: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por