ESPORTE

Flamengo volta aos trabalhos visando decisão

Publicado em 25/09/2017 às 20:16Atualizado em 16/12/2022 às 10:15
Compartilhar

Rubro-Negro precisa derrotar o Cruzeiro, pois a primeira partida terminou empatada

Após apenas empatar em casa contra o Avaí, o Flamengo retornou aos treinamentos já na tarde de ontem, visando decisão da Copa do Brasil, da próxima quarta-feira. Na atividade, os jogadores considerados reservas que atuaram na partida deste sábado realizaram apenas atividades regenerativas, enquanto os atletas que devem iniciar a segunda partida da decisão diante do Cruzeiro trabalharam em campo, porém com os portões fechados.

Principal novidade para a equipe Rubro-Negra para a próxima quarta, o goleiro Alex Muralha acabou não recebendo a oportunidade de iniciar a partida do último sábado, fato que seria importante para conseguir ritmo e confiança. O escolhido foi Diego Alves, que não poderá atuar pela Copa do Brasil por ter sido contratado após o encerramento das inscrições do torneio.

Para se sagrar campeão, o Rubro-Negro precisa derrotar o Cruzeiro, já que na primeira partida, os mineiros conseguiram arrancar um empate dentro do Maracanã. Em caso de novo empate, a taça fica com o vencedor das cobranças de pênaltis. Em caso de vitória, o Cruzeiro garante o título.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por