ESPORTE

Vasco fecha preparação para pegar o Sport com treino em São Januário

Publicado em 25/09/2017 às 20:14Atualizado em 16/12/2022 às 10:16
Compartilhar

Treinador vem fazendo grandes mudanças no time principal do Vasco

Com compromisso marcado contra o Sport, logo mais, na Ilha do Retiro, o Vasco encerrou sua preparação para o confronto já na manhã de ontem, em São Januário. O técnico Zé Ricardo promoveu um treinamento variado, com foco em diversas questões.

Durante uma hora e meia de treino no gramado principal, o treinador Cruzmaltino fez trabalhos específicos de questões físicas, técnicas e táticas, com ênfase em bolas paradas ofensivas e defensivas. A atividade teve também seu momento recreativo, com os jogadores se enfrentando em um rachão.

O Vasco viajou para Pernambuco ainda ontem, contando com uma delegação de 23 jogadores. Entre estes, o Cruzmaltino terá o volante Wellington, que retorna após cumprir suspensão automática no duelo contra o Corinthians. Outro que volta é o atacante Caio Martins, que não atua desde o último dia 21 de junho, quando marcou o gol da equipe no clássico contra o Botafogo.

O Cruzmaltino, porém, também terá desfalques. Com dores na coxa direita, o meia Wagner não terá condições de entrar em campo e seguirá realizando tratamento no Rio de Janeiro. Para a sua posição, Yago Pikachu deve ser o nome escolhido.

Com isso, o provável Vasco que entra em campo diante do Sport terá Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por