ESPORTE

Adriano se revolta com publicação de foto dele ao lado de chefe do tráfico

Publicado em 24/09/2017 às 14:59Atualizado em 16/12/2022 às 10:17
Compartilhar

Ex-centroavante Adriano está envolvido em nova polêmica. O Imperador foi capa do jornal Meia-Hora, onde aparece, em foto, ao lado do traficante Rogério 157, chefe do tráfico da Favela da Rocinha. A manchete utilizada pela publicação foi “Que Deus perdoe essas pessoas ruins” – frase eternizada por Adriano na comemoração de um gol pelo Flamengo, em 2010. Revoltado, o ex-jogador repudiou o ato em sua conta oficial no Instagram, onde prometeu processar o jornal, apesar de não citá-lo nominalmente.

“Meu Deus do céu… Como é impressionante como vocês tentam me derrubar. Impressionante. Estou aqui, dentro da minha casa; há um tempão não saio de casa. Não estou fazendo nada. É impressionante como vocês gostam de falar de mim, é impressionante. Vocês não me deixam em paz. Mas Deus está vendo. Eu sou uma pessoa pública. Tiro foto com quem eu quiser. A vida da pessoa é uma, a minha é outra. Pelo amor de Deus. Impressionante o grau de maldade que vocês têm. Mas isso não vai ficar assim não, chega, já estou cansado. Vou processar todos vocês, podem ter certeza disso, tá bom? Isso pra mim já deu um basta, só isso, mais nada. Mesmo assim, eu perdoo vocês, mas dessa vez não vai passar impune não”, disse Adriano sobre a capa do jornal.

Na legenda da foto, o Meia-Hora brincou com o apelido do jogador: “O traficante Rogério 157, atual Imperador da Rocinha, posa ao lado de um amigo.” Adriano não atua profissionalmente desde 2014, quando rescindiu com o Atlético-PR.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por