ESPORTE

Dorival não revela escalação do São Paulo

São Paulo, que vem de vitória fora de casa no Brasileiro, enfrenta o Corinthians, recém-eliminado da Copa Sul-Americana

Publicado em 24/09/2017 às 14:57Atualizado em 16/12/2022 às 10:17
Compartilhar

O São Paulo, que vem de vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, enfrenta o Corinthians, recém-eliminado da Copa Sul-Americana. A equipe tricolor, porém, não se engana. Sabe que a realidade do líder isolado da Série A não é de turbulência para o clássico marcado para as 11h de hoje, no Morumbi. A pressão, segundo o técnico Dorival Júnior, ainda é maior para os são-paulinos, presentes na zona de rebaixamento.

“Eu queria viver essa instabilidade do Corinthians, líder do campeonato, com todos os números favoráveis. Oscilação existe, mas nem de longe estará próxima daquelas que as outras equipes viveram. Eles ainda têm larga vantagem, tranquilidade para trabalhar e atuar. Será um confronto muito complicado. Como todo clássico, você não tem possibilidade de prever um resultado. Tudo pode acontecer”, analisou o treinador.

Dorival não deu pistas sobre a escalação. Jucilei e Cueva, por exemplo, brigam para recuperar um posto, enquanto Gómez e Lucas Fernandes correm risco de iniciar no banco de reservas.

O técnico tricolor quer usar qualquer arma para sair vitorioso do Majestoso, desde o mistério sobre o time até tirar proveito do desgaste físico do Corinthians, que voltou na quinta-feira, 21, da Argentina após jogo duro contra o Racing.

“Não vou adiantar nomes, me desculpem. É uma necessidade pelo campeonato. Existe um desgaste deles, mas é preciso ver se conseguiremos aproveitar. É preciso ver quem deles estará recuperado e as atitudes em campo, os caminhos que poderemos aproveitar contra uma grande equipe. A vitória terá um peso considerável, mas não nos salvará. Assim como não nos fará entrar em parafuso. O campeonato seguirá”, projetou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por