ESPORTE

Mano confirma Alisson na final da Copa do Brasil

Publicado em 24/09/2017 às 14:49Atualizado em 16/12/2022 às 10:17
Compartilhar

Não é só a torcida do Cruzeiro que está ansiosa pela decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que acontece às 21h45 da próxima quarta-feira. A situação em que vive o técnico Mano Menezes não se distancia muito. Além da expectativa para o confronto, o treinador quer ver o mais rápido possível o retorno de Alisson aos gramados. O jogador se recupera de uma entorse no joelho direito, que foi acometida no jogo contra o Rubro Negro, mas tem presença garantida pelo técnico na final.

“Eu já falei que ele vai jogar. Se eu falei, tá falado. Foi uma entrada forte, vocês viram, a lesão foi leve, felizmente, para a gravidade do lance. Por isso que a gente tem confiança que ele vai estar sim. Já começa a fazer o trabalho de campo com mais intensidade, mas já não tem dor, então pode cravar aí. A 11 vai estar lá”, afirmou.

Na expectativa para conquistar sua segunda Copa do Brasil da carreira, a primeira foi pelo Corinthians em 2009, o treinador garante foco no jogo, sem deixar a proximidade da disputa atropelar a meta para o "jogo do ano".

Recuperado de uma lesão no tornozelo, Romero estará em campo entre os titulares que enfrentam o Atlético-GO neste domingo. O motivo da inclusão do atleta no time, que será formado por reservas, é para que Mano observe se o lateral-direito já terá reunido condições de jogo para entrar em campo na quarta-feira, mesmo atuando como volante na partida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por