ESPORTE

Atlético-MG pega Vitória e tenta voltar a vencer no Brasileirão

O Atlético-MG enfrenta o Vitória, logo mais, às 19h, no estádio Independência, para espantar o perigo no Campeonato Brasileiro

Publicado em 24/09/2017 às 14:47Atualizado em 16/12/2022 às 10:18
Compartilhar

O Atlético-MG enfrenta o Vitória, logo mais, às 19h, no estádio Independência, para espantar o perigo no Campeonato Brasileiro. A equipe dirigida por Rogério Micale ocupa uma posição intermediária na tabela de classificação, mas nunca conseguiu uma boa folga da temida zona de rebaixamento.

Com 31 pontos na décima colocação, o Atlético-MG tem só quatro de vantagem para o São Paulo, que é o primeiro do grupo dos degolados. Para completar, a equipe mineira vem de dois empates que o impediram de se consolidar na primeira parte da tabela.

Em relação aos primeiros colocados, o Atlético-MG tem uma distância grande. São sete pontos para o arquirrival Cruzeiro, que é o último da zona de classificação para a Libertadores.

E para tentar essa aproximação, superar o Vitória é fundamental, mesmo com problemas na escalação. O lateral-direito Marcos Rocha está contundido e o volante Elias está suspenso. Eles serão substituídos por Alex Silva e Yago, respectivamente. Outro problema do Atlético-MG é a falta de gols de Fred. O centroavante, que é um dos maiores goleadores da história do Brasileiro, não marca há oito partidas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por