ESPORTE

Willian pode desfalcar Palmeiras em momento importante do Brasileiro

O Palmeiras recebeu a notícia ontem de que o atacante Willian será julgado pelo STJF pela expulsão no jogo contra o Atlético-MG

Publicado em 23/09/2017 às 09:42Atualizado em 16/12/2022 às 02:03
Compartilhar

Foto/Divulgação

Willian foi denunciado com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva

O Palmeiras recebeu a notícia ontem de que o atacante Willian será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão no jogo contra o Atlético-MG, disputado no dia 9 de outubro. Na ocasião o atacante, acertou um chute em Valdívia em um lance fora de disputa pela bola.

Willian foi denunciado com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (agressão física) e pode pegar um gancho de quatro 12 partidas no Brasileirão. E isso não seria nada bom para o Palmeiras.

Dos 24 jogos disputados até o momento no Brasileirão, Willian participou de 17, entrando como titular do Verdão por 16 vezes. Apesar de ter marcado apenas cinco vezes no Campeonato Brasileiro, Willian é um dos maiores criadores de jogadas no Palmeiras na competição, tendo participado de 16 oportunidades de gol do Verdão, e ainda distribuiu três assistências. O Palmeiras entra em campo nesta domingo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Maracanã, a partir das 16h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por