ESPORTE

Vettel admite dia ruim em Cingapura

Alemão terminou o 1º treino livre em segundo, porém viu seu desempenho cair na 2ª sessão, terminando na 11ª posição

Publicado em 16/09/2017 às 09:40Atualizado em 16/12/2022 às 10:29
Compartilhar

GP de Cingapura é mais uma das etapas da briga entre Sebastian

Vettel e Lewis Hamilton

O primeiro dia em Cingapura não foi de bons resultados para a Ferrari, especialmente para Sebastian Vettel. O alemão terminou o primeiro treino livre em segundo, porém viu seu desempenho cair muito na segunda sessão, terminando na 11ª posição. Seu companheiro, Kimi Raikkonen, ficou com o nono lugar. O piloto, que jamais terminou fora do top-5 em nenhuma das nove corridas disputadas no circuito de Marina Bay, chegou ainda a provocar um Safety Car Virtual após bater em um muro e trazer para a pista uma placa de publicidade.

“Foi um dia de altos e baixos, uma sessão mista. Não foi o ideal. Perdi o carro na minha segunda tentativa, no segundo setor. No geral, ainda não estou feliz. Estou perdendo um pouco o equilíbrio, então sinto falta de confiança. Eu acho que tentamos algumas coisas. Não tenho certeza se são as coisas certas a serem feitas. Agora, vamos ver o que poderemos fazer amanhã”, analisou o tetracampeão mundial.

O GP de Cingapura é mais uma das etapas da briga entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton pelo título mundial. Desde a volta das férias da F1, o inglês venceu as duas corridas disputadas e lidera o campeonato com três pontos a mais que o alemão e, caso o desempenho da Ferrari não seja bom, Vettel pode ver seu adversário abrir uma vantagem ainda maior.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por