Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
13/09/2017

Kubica rompe com a Renault; Sauber e Williams so opes

Compartilhar:

O retorno de Robert Kubica à Fórmula 1 pode estar próximo. De acordo com o site Motorsport Magazine, o polonês encerrou um curto contrato com a Renault, que não deve ter vaga no cockpit disponível para a próxima temporada. Assim, as opções do piloto podem ser Sauber ou Williams.

Atualmente, a Sauber conta com Marcus Ericsson e Pascal Wehrlein, enquanto a Williams tem Lance Stroll e Felipe Massa. A continuidade do brasileiro na equipe na próxima temporada, por sua vez, não está garantida.

Dessa maneira, Kubica tenta garantir uma vaga na Fórmula 1, na próxima temporada, após oito anos. O polonês realizou alguns testes com a Renault e, apesar de mostrar um bom desempenho e velocidade, deixou a desejar nas longas retas, com certa inconsistência. Mesmo assim, o piloto é cogitado para retornar à categoria.

Kubica atuou por cinco temporadas na Fórmula 1, sendo de 2006 a 2009 pela Sauber e em 2010 pela Renault. O polonês tem uma vitória na categoria, em 2008, no Canadá. Antes do início do campeonato de 2011, o piloto sofreu um grave acidente durante um evento de rali, afastando-se do automobilismo por um período.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps anunciar que o IPVA poderia ser parcelado somente na capital, Detran/MG estendeu a forma de pagamento ao interior, inclusive Uberaba, que tem dois postos credenciados. Voc pretende aproveitar e parcelar o pagamento?






JM FORUM
PMU conseguiu financiamento para construir viaduto na rotatria do Parque Fernando Costa e o edital dever ser lanado em breve. Contudo, a obra divide opinies. Voc acredita que o viaduto trar benefcios prticos ao trnsito no local?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018