Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
13/09/2017

Kubica rompe com a Renault; Sauber e Williams so opes

Compartilhar:

O retorno de Robert Kubica à Fórmula 1 pode estar próximo. De acordo com o site Motorsport Magazine, o polonês encerrou um curto contrato com a Renault, que não deve ter vaga no cockpit disponível para a próxima temporada. Assim, as opções do piloto podem ser Sauber ou Williams.

Atualmente, a Sauber conta com Marcus Ericsson e Pascal Wehrlein, enquanto a Williams tem Lance Stroll e Felipe Massa. A continuidade do brasileiro na equipe na próxima temporada, por sua vez, não está garantida.

Dessa maneira, Kubica tenta garantir uma vaga na Fórmula 1, na próxima temporada, após oito anos. O polonês realizou alguns testes com a Renault e, apesar de mostrar um bom desempenho e velocidade, deixou a desejar nas longas retas, com certa inconsistência. Mesmo assim, o piloto é cogitado para retornar à categoria.

Kubica atuou por cinco temporadas na Fórmula 1, sendo de 2006 a 2009 pela Sauber e em 2010 pela Renault. O polonês tem uma vitória na categoria, em 2008, no Canadá. Antes do início do campeonato de 2011, o piloto sofreu um grave acidente durante um evento de rali, afastando-se do automobilismo por um período.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017