ESPORTE

Cruzeiro escala mistão para enfrentar a Chapecoense

O Cruzeiro mudou a chave para o Campeonato Brasileiro, mas ainda vive efeitos da Copa do Brasil. O time celeste enfrentou o Flamengo na última quinta (7), na ida das finais

Publicado em 10/09/2017 às 14:02Atualizado em 16/12/2022 às 10:38
Compartilhar

Divulgação

O Cruzeiro mudou a chave para o Campeonato Brasileiro, mas ainda vive efeitos da Copa do Brasil. O time celeste enfrentou o Flamengo na última quinta (7), na ida das finais, e, por causa do desgaste físico, irá poupar atletas contra a Chapecoense, em duelo às 19h de hoje.

Os meias Robinho e Thiago Neves são dois dos cruzeirenses que não devem começar atuando na partida na Arena Condá, em Chapecó. Em compensação, o zagueiro Digão e o atacante Sassá, que não estão inscritos no mata-mata, serão reforços no compromisso válido pela 23ª rodada do Brasileiro.

O jovem atacante Raniel também poderá aparecer no time principal. Ele foi bem ao substituir Rafael Sobis contra os flamenguistas e garantiu que terá o mesmo empenho contra a Chape. “Para mim, é sempre uma final. Quem está começando agora sempre tem que dar o máximo. É nosso futuro em jogo.”

A Chapecoense também terá mudanças. O suspenso Reinaldo será substituído por Roberto na lateral esquerda. Já por opção técnica de Vinícius Eutrópio, Canteros e Seijas deverão ganhar a titularidade no meio-campo.

Enquanto o Cruzeiro vem de duelo recente, a Chape pôde recuperar o fôlego durante a paralisação do Brasileiro para a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo. Eutrópio aposta agora em uma recuperação da equipe, que está na zona de rebaixamento, com 25 pontos —seis a menos que o Cruzeiro, sexto colocado.

“A gente encara esse jogo como uma decisão. Até o final da temporada, todos os jogos serão decisivos. Tivemos duas semanas de treinamento, então temos tudo para buscar a vitória e ter a nossa retomada no campeonato”, disse o técnico da Chape.

A Chapecoense deve começar o duelo com Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Moisés Ribeiro, Canteros e Seijas; Arthur, Wellington Paulista e Túlio de Melo. Já o Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Ezequiel, Digão, Leo (Murilo) e Bryan; Lucas Silva, Nonoca e Arrascaeta; Sobis, Sassá e Raniel.

Brasileirão

16h - Atlético-PR x Coritiba

16h - Santos x Corinthians

16h - Sport x Avaí

16h - Vitória x Fluminense

19h - Botafogo x Flamengo

19h - Chapecoense x Cruzeiro

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por