ESPORTE

Cruzeiro terá jogos contra três desesperados antes de decisão

Amanhã, às 19h, o time celeste enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá. Uma semana depois, será a vez de pegar o Bahia

Publicado em 09/09/2017 às 10:02Atualizado em 16/12/2022 às 10:39
Compartilhar

Foto/Divulgação

Cruzeiro empatou com Flamengo por 1 a 1, na noite de quinta-feira, no Mineirão

Depois de empatar com o Flamengo por 1 a 1 o confronto de ida da final da Copa do Brasil, na quinta-feira, no Maracanã, o Cruzeiro divide as atenções entre o torneio eliminatório e o Campeonato Brasileiro. Antes da partida de volta – dia 27 (quarta-feira), às 21h45, no Mineirão –, o time celeste disputará três jogos pela Série A.

A sequência do Cruzeiro, sexto colocado com  31 pontos, é contra times que brigam na parte de baixo da tabela. Amanhã, às 19h, o time celeste enfrentará a Chapecoense (17º, com 25 pontos), na Arena Condá, em Chapecó. Uma semana depois, será a vez de pegar o Bahia (14º, com 26), no Mineirão. Já no dia 24, o clube encarará o Atlético-GO (20º, com 18), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Nessas partidas, Mano Menezes deverá preservar peças importantes de sua equipe. O treinador cruzeirense se manifestou a respeito do assunto e já disse que poupará os mais desgastados da viagem a Chapecó, em Santa Catarina.

No Brasileiro, o Cruzeiro contará novamente com o zagueiro Digão, o meia Messidoro e o atacante Sassá, que não estão inscritos na Copa do Brasil. O atacante Rafael Sobis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo do segundo jogo diante do Flamengo, também deverá atuar na Série A. A tendência é que o treinador dê descanso a alguns titulares, justamente pensando na final.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por