ESPORTE

Zé Ricardo destaca disposição de jogadores em primeira semana de trabalho no Vasco

O comandante assumiu de vez a equipe na última terça-feira depois da demissão do então treinador Milton Mendes

Publicado em 02/09/2017 às 09:30Atualizado em 16/12/2022 às 10:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Treinador conversou com os jornalistas após finalizar atividade da primeira semana útil

O técnico Zé Ricardo finalizou ontem a primeira semana útil de trabalho com os jogadores do Vasco. O comandante assumiu de vez a equipe na última terça-feira depois da demissão do então treinador Milton Mendes. No início da tarde, Zé Ricardo conversou com os jornalistas na sala de imprensa de São Januário e destacou a disposição dos atletas do Cruz-Maltino para os treinamentos iniciais com o seu comando.

“A disposição dos jogadores foi o destaque nessa primeira semana de trabalho aqui no Vasco. Fui muito sincero com eles que para essa semana iria fazer avaliação no elenco e para a próxima efetivamente colocar as ideias. Tenho sentido muito carinho aqui no Vasco. Com a união da torcida, jogadores e clube, trabalharemos para dar o melhor em campo”, afirmou o treinador.

Apesar de ter assumido o comando do Vasco na última terça-feira, Zé Ricardo já observa o elenco desde a semana passada, quando sua contratação foi efetivada. No clássico do fim de semana, esteve no Maracanã e assistiu de uma cabine de imprensa a vitória sobre o Fluminense. O auxiliar-técnico Valdir Bigode foi o técnico interino da ocasião e passou ao Zé as suas avaliações. O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado da semana que vem, contra o Grêmio, em São Januário, com portões fechados ao torcedor ainda pela punição sofrida pelo clube cruz-maltino no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta das confusões no estádio em clássico com o Flamengo no primeiro turno da competição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por