ESPORTE

Torcedores do Cruzeiro incentivam time antes de decisão com o Grêmio

Integrantes de torcidas organizadas tiveram encontro com jogadores do Cruzeiro ontem, na Toca da Raposa II, e levaram incentivo ao grupo

Publicado em 23/08/2017 às 08:41Atualizado em 16/12/2022 às 11:03
Compartilhar

Foto/Divulgação

Momento em que jogadores do Cruzeiro se encontraram com torcidas organizadas na Toca II

Integrantes de torcidas organizadas tiveram um encontro com jogadores do Cruzeiro ontem, na Toca da Raposa II, e levaram incentivo ao grupo para a partida decisiva contra o Grêmio, logo mais, às 21h45, no Mineirão, que vale vaga na final da Copa do Brasil. Além do capitão Henrique, participaram da reunião o zagueiro Leo, o goleiro Rafael, o meia Robinho, o volante Lucas Romero e o meia Thiago Neves.

A torcida Máfia Azul convocou o movimento. Outras organizadas também participaram. Muitas faixas, bandeiras e matérias musicais animaram o ambiente. Os cruzeirenses prometeram apoio durante os 90 minutos. “Vamos fazer a diferença”, disse um deles na porta da Toca II.

Um dos que conversaram com o público, Henrique prometeu entrega total durante a partida: “Pode ter certeza de que vamos fazer o melhor para conseguir a classificação. Estamos juntos nessa luta para vencer. Vamos deixar tudo de nós lá (em campo)”, disse o camisa 8, sendo imediatamente aplaudido pelos torcedores.

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam hoje, às 21h45, no Mineirão. O estádio receberá uma multidão, já que mais de 50 mil torcedores garantiram antecipadamente presença nesse jogo decisivo. O clube celeste precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para se classificar. Triunfo azul por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por