ESPORTE

Fluminense e Atlético-MG tentam embalar no Brasileirão da Série A

Com 26 e 27 pontos, respectivamente, Atlético-MG e Fluminense precisam de apenas uma vitória para se aproximar da luta do G6, aberto pelo Cruzeiro, com 30

Publicado em 21/08/2017 às 07:54Atualizado em 16/12/2022 às 11:05
Compartilhar

Patinando na zona central da tabela, Fluminense e Atlético-MG se enfrentam às 20h de hoje, no fechamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio.

Ambos os times têm tido dificuldades em manter a regularidade na competição, mas têm conseguido somar pontos e se manter longe da parte de baixo da tabela. Com 26 e 27 pontos, respectivamente, Atlético-MG e Fluminense precisam de apenas uma vitória para se aproximar da luta do G6, aberto pelo Cruzeiro, com 30.

Abel Braga, técnico do Fluminense, conseguiu melhorar o desempenho defensivo da equipe nas últimas rodadas, mas o ataque não correspondeu, e as vitórias rarearam. O time carioca não perde há quatro rodadas, mas venceu apenas uma destas partidas. Com uma semana de treinamento, porém, o treinador confia que pôde acertar alguns problemas da equipe.

Técnico Abel Braga comemora poder escalar o mesmo time pela segunda vez seguida: algo inédito para o Fluminense no campeonato.

A confiança do Atlético-MG também está em alta. Na última rodada, o clube mineiro venceu o Flamengo por 2 a 0 e interrompeu sequência de duas derrotas consecutivas.

A novidade da lista do treinador Rogério Micale foi o retorno do zagueiro Erazo, que estava fora do time desde a sexta rodada do Brasileirão. A zaga titular porém, deverá seguir com Leonardo Silva e Bremer. No meio, os volantes Rafael Carioca e Adilson, suspensos, dão lugar a Elias e Yago.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por