ESPORTE

Grêmio empata e perde chance de se aproximar do Corinthians

Atlético-PR perdeu a oportunidade de conseguir uma vitória

Publicado em 21/08/2017 às 07:53Atualizado em 16/12/2022 às 11:05
Compartilhar

Foto/Divulgação

Atlético-PR perdeu a oportunidade de conseguir uma vitória sobre o time reserva do Grêmio

Com reservas em campo, o Grêmio voltou a tropeçar e só empatou com o Atlético-PR por 0 a 0, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. São dois jogos sem vitória, já que na última rodada o time havia perdido para o Botafogo, favorecendo assim o Corinthians.

Líder do Brasileirão, o time paulista sofreu sua primeira derrota no campeonato, no sábado, ao perder por 1 a 0 para o Vitória, em casa. O revés, contudo, não foi capitalizado pelo vice-líder Grêmio, que poderia se aproximar mais do primeiro colocado. O time gaúcho chegou aos 40 pontos. Agora está a sete do Corinthians. Já o Atlético pulou para a sexta posição, com 30 pontos, mas pode perder posições até o término da rodada.

Novamente o técnico Renato Gaúcho poupou o time titular do Grêmio e apostou nos jovens da base, mesclado com a experiência de Léo Moura, Fernandinho e Bruno Rodrigo. No primeiro tempo o Atlético-PR foi melhor e criou as melhores chances de gol. Na etapa, final o Grêmio melhorou e teve oportunidades para balançar as redes.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por