ESPORTE

Ariel Cabral desfalca o Cruzeiro até o fim desta temporada

Volante Ariel Cabral está fora do restante da temporada; Cruzeiro anunciou que o argentino passará por cirurgia no tornozelo esquerdo e ficará afastado por, no mínimo, 3 meses

Publicado em 18/08/2017 às 07:08Atualizado em 16/12/2022 às 11:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

O volante Ariel Cabral está fora do restante da temporada. O Cruzeiro anunciou, ontem, que o argentino passará por cirurgia no tornozelo esquerdo e ficará afastado por, no mínimo, três meses.

A cirurgia de Ariel Cabral está marcada para hoje, no hospital Mater Dei, e será conduzida por Fernando Lopes, diretor do departamento médico do Cruzeiro. O volante sofreu um trauma torcional no tornozelo esquerdo na partida contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, em 30 de julho, e foi ausência nos últimos quatro compromissos do time celeste.

De acordo com o comunicado do Cruzeiro, Cabral foi submetido a testes em campo nos últimos dias. No entanto, a intolerância a exercícios mais intensos comprovaram a necessidade de cirurgia.

Na ausência de Ariel Cabral, Mano Menezes fica com cinco volantes à disposiçã Lucas Silva, Hudson, Henrique, Nonoca e Lucas Romero, este improvisado na lateral direita. O argentino, inclusive, foi substituído contra o Grêmio, nessa quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, por trauma no tornozelo direito, mas será reavaliado pelo departamento médico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por