POLÍCIA

Jovem com várias passagens policiais é flagrado com 164 pedras de crack

Carlos Paiva
Publicado em 16/07/2021 às 20:22Atualizado em 19/12/2022 às 02:53
Compartilhar

Foto/Divulgação

Policiais militares apreenderam crack, maconha e sementes da mesma droga no Parque das Primaveras

Jovem de 25 anos e com passagens policiais por assalto, tráfico de drogas, ameaça, desobediência, lesão corporal, vias de fato e, também, pelo Sistema Prisional, foi preso mais uma vez por tráfico de drogas na rua Búzios, Parque das Primaveras, na quinta-feira (15).

No local, policiais militares apreenderam 164 pedras de crack, duas buchas de maconha, sementes da mesma droga e dinheiro. Na Polícia Civil, o jovem foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Sacramento (MG).

Policiais militares faziam patrulhamento pelo Parque das Primaveras e se depararam com dois homens sentados no passeio em frente de um portão aberto. Um deles demonstrou-se muito apreensivo ao ver a viatura policial. Os dois foram abordados.

Durante revista pessoal, os militares encontraram no bolso do jovem um pacote com 50 pedras de crack, duas buchas de maconha e R$15,00. Com o outro não foi encontrado nada de ilícito. Foi perguntado ao jovem se tinha mais drogas na casa. Ele respondeu: “Acho que não, mas podem olhar lá se quiser, tá tranquilo”.

Os militares entraram no imóvel e foram para o quarto do acusado e encontraram no guarda-roupa, dentro de um vidro, mais 114 pedras de crack, uma porção de farelo de crack, um cigarro de maconha, um invólucro com algumas sementes, também de maconha.

O jovem se encontra à disposição do Poder Judiciário Estadual. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por