Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/08/2017

Renault cogita continuar com Palmer em 2018

Compartilhar:

A temporada não está sendo nada fácil para Jolyon Palmer. Após 11 corridas da temporada de 2017 da Fórmula 1, o piloto da Renault não conquistou nenhum ponto e seu melhor resultado foi um 11º lugar. O contrato do britânico com a escuderia acaba esse ano, porém, o diretor Cyril Abiteboul acredita que está nas mãos de Palmer ficar mais um ano com o time.

Após os bons testes de Robert Kubica, especulações sobre o polonês defender a Renault no próximo ano começaram a surgir. Contudo, Abiteboul, em entrevista ao Autosport.com, disse que acredita que Palmer tenha condições de crescer de rendimento na atual temporada e continuar por mais um ano com a equipe.

Em 2017, o companheiro de Palmer na Renault, o alemão Nico Hulkenberg, já conquistou 26 pontos e está na décima colocação no Mundial. Mesmo assim, Abiteboul destacou o potencial de Jolyon e revelou que a falta de confiança do britânico prejudicou seu desempenho.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Os vereadores aprovaram em segundo turno, por 13 votos a um, o aumento do nmero de cadeiras para a prxima legislao, em 2021. Voc concorda com a proposta?




JM FORUM
Empresas do transporte coletivo solicitam aumento de cerca de 10% no valor da passagem, que pode chegar a R$ 4,17 em 2018. Na sua opinio, o que poderia justificar este aumento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017