Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/08/2017

Renault cogita continuar com Palmer em 2018

Compartilhar:

A temporada não está sendo nada fácil para Jolyon Palmer. Após 11 corridas da temporada de 2017 da Fórmula 1, o piloto da Renault não conquistou nenhum ponto e seu melhor resultado foi um 11º lugar. O contrato do britânico com a escuderia acaba esse ano, porém, o diretor Cyril Abiteboul acredita que está nas mãos de Palmer ficar mais um ano com o time.

Após os bons testes de Robert Kubica, especulações sobre o polonês defender a Renault no próximo ano começaram a surgir. Contudo, Abiteboul, em entrevista ao Autosport.com, disse que acredita que Palmer tenha condições de crescer de rendimento na atual temporada e continuar por mais um ano com a equipe.

Em 2017, o companheiro de Palmer na Renault, o alemão Nico Hulkenberg, já conquistou 26 pontos e está na décima colocação no Mundial. Mesmo assim, Abiteboul destacou o potencial de Jolyon e revelou que a falta de confiança do britânico prejudicou seu desempenho.




EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017