ESPORTE

Coutinho fica no Liverpool, afirma clube

Publicado em 12/08/2017 às 09:53Atualizado em 16/12/2022 às 11:17
Compartilhar

Foto/Divulgação

Coutinho, contratado pelos Reds em 2013 junto ao Inter de Milão por 9,4 milhões de euros

O Liverpool reafirmou ontem que o brasileiro Philippe Coutinho não está à venda, no momento em que a imprensa noticia uma proposta de cerca de 100 milhões de euros do Barcelona para contratar o atacante.

Fenway Sports Group, o grupo americano proprietário do Liverpool, publicou um comunicado em que apoia o técnico da equipe, o alemão Jurgen Klopp, que deseja manter o craque brasileiro de 25 anos na equipe.

"Queremos ser claros sobre nossa posição a respeito de uma possível transferência de Philippe Coutinho. A decisão definitiva do clube é que não serão ouvidas qualquer proposta por Philippe, que seguirá sendo jogador do Liverpool", garantiu o Fenyway Sports Group.

Coutinho, contratado pelos Reds em 2013 junto ao Inter de Milão por 9,4 milhões de euros, assinou em janeiro do ano passado um novo contrato de cinco anos com o clube inglês.

Segundo a agência britânica PA e a emissora Sky Sports, Coutinho entregou um pedido oficial à direção do Liverpool para ser transferido. O clube negou essas informações.

O jogador, com problemas físicos nas costas, será ausência para a estreia do Liverpool no Campeonato Inglês, neste sábado contra o Watford.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por