Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/08/2017

Coutinho fica no Liverpool, afirma clube

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Coutinho, contratado pelos Reds em 2013 junto ao Inter de Milão por 9,4 milhões de euros

O Liverpool reafirmou ontem que o brasileiro Philippe Coutinho não está à venda, no momento em que a imprensa noticia uma proposta de cerca de 100 milhões de euros do Barcelona para contratar o atacante.

Fenway Sports Group, o grupo americano proprietário do Liverpool, publicou um comunicado em que apoia o técnico da equipe, o alemão Jurgen Klopp, que deseja manter o craque brasileiro de 25 anos na equipe.

"Queremos ser claros sobre nossa posição a respeito de uma possível transferência de Philippe Coutinho. A decisão definitiva do clube é que não serão ouvidas qualquer proposta por Philippe, que seguirá sendo jogador do Liverpool", garantiu o Fenyway Sports Group.

Coutinho, contratado pelos Reds em 2013 junto ao Inter de Milão por 9,4 milhões de euros, assinou em janeiro do ano passado um novo contrato de cinco anos com o clube inglês.

Segundo a agência britânica PA e a emissora Sky Sports, Coutinho entregou um pedido oficial à direção do Liverpool para ser transferido. O clube negou essas informações.

O jogador, com problemas físicos nas costas, será ausência para a estreia do Liverpool no Campeonato Inglês, neste sábado contra o Watford.




EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017