Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/08/2017

Coutinho fica no Liverpool, afirma clube

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Coutinho, contratado pelos Reds em 2013 junto ao Inter de Milão por 9,4 milhões de euros

O Liverpool reafirmou ontem que o brasileiro Philippe Coutinho não está à venda, no momento em que a imprensa noticia uma proposta de cerca de 100 milhões de euros do Barcelona para contratar o atacante.

Fenway Sports Group, o grupo americano proprietário do Liverpool, publicou um comunicado em que apoia o técnico da equipe, o alemão Jurgen Klopp, que deseja manter o craque brasileiro de 25 anos na equipe.

"Queremos ser claros sobre nossa posição a respeito de uma possível transferência de Philippe Coutinho. A decisão definitiva do clube é que não serão ouvidas qualquer proposta por Philippe, que seguirá sendo jogador do Liverpool", garantiu o Fenyway Sports Group.

Coutinho, contratado pelos Reds em 2013 junto ao Inter de Milão por 9,4 milhões de euros, assinou em janeiro do ano passado um novo contrato de cinco anos com o clube inglês.

Segundo a agência britânica PA e a emissora Sky Sports, Coutinho entregou um pedido oficial à direção do Liverpool para ser transferido. O clube negou essas informações.

O jogador, com problemas físicos nas costas, será ausência para a estreia do Liverpool no Campeonato Inglês, neste sábado contra o Watford.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018