ESPORTE

Amadorão Módulo A tem abertura com sete jogos

A abertura será às 8h30, no estádio Valdirão, com a partida entre Koreia e Corinthians. O árbitro será Luiz Ricardo Rosa, que terá como auxiliares Luiz Antônio Campos Júnior e Maycon Assis Antônio

Publicado em 30/07/2017 às 18:35Atualizado em 16/12/2022 às 11:37
Compartilhar

O Amadorão Módulo A tem a sua rodada de abertura hoje (31), com sete jogos. A abertura será às 8h30, no estádio Valdirão, com a partida entre Koreia e Corinthians. O árbitro será Luiz Ricardo Rosa, que terá como auxiliares Luiz Antônio Campos Júnior e Maycon Assis Antônio. O representante da Liga Uberabense de Futebol (LUF) é José Eurípedes da Silva.

No Zé do Tiro, às 10h, vão se enfrentar Bonsucesso e União. A partida terá a arbitragem de Rogério Gomes de Melo, auxiliado por Wanderley Rosa Júnior e Ricardo Cordeiro Gomide. A representante da LUF é Aline Cristina Nunes Romano.

Já Arem e Delta se enfrentam no Nanazão, às 10h, com arbitragem de Fabiano Moura Lombardi, que será auxiliado por Vilson Oliveira Barbosa e Marcus Vinicius Faina Resende. A LUF será representada por Américo José Carrijo da Cunha.

No estádio Glayer Leite, às 10h, jogam Fabrício e Ipiranga. A arbitragem é de Maurílio de Oliveira, auxiliado por Henrique Graciano Neto e Andressa Oliveira Pereira. O representante da LUF é Paulo Sérgio de Oliveira Júnior.

Vila Nova e Parque das Américas jogam no Humberto Soares Júnior, às 10h. A arbitragem será de Mário Ivo de Oliveira Júnior, auxiliado por Anderson Reis Oliveira e João Ribeiro Júnior. A representante da LUF é Nathália Eufrásio Cruz.

No estádio Antônio Dal Secchi, o Independente recebe o Asa Branca, às 10h, sob a arbitragem de Leandro Tosta de Sousa, auxiliado por Tiago Maiolino da Silva e Robson Domingos Ramalho. A LUF será representada por Matheus Saldanha Duarte.

E fechando a rodada, Sete Colinas e Barcelona jogam no Valdirão

às 10h30. A arbitragem será de Celso Divino de Andrade, auxiliado por Peterson Seixlack da Silva e Bruno Moriconi Bernardi. O representante da LUF é José Eurípedes da Silva.

Pela sétima rodada do Campeonato Mirim jogam no Cláudio Talarico, às 8h, Pinheiros e Atlético. Já no estádio JK, também às 8h, se enfrentam Nacional e Butantã.

No Nanazão, às 8h, o duelo será entre Beira Rio e Corinthians. E fechando a rodada, no Antônio Dal-Secchi, às 8h, jogam Independente e Fabrício. A folga na rodada será do Uberaba Sport.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por