ESPORTE

Palmeiras tem uma sequência importante

A eliminação do Palmeiras para o Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil pressionou ainda mais o clube alviverde

Publicado em 29/07/2017 às 20:45Atualizado em 16/12/2022 às 11:38
Compartilhar

A eliminação do Palmeiras para o Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (26) pressionou ainda mais o clube alviverde, dando uma importância ainda maior para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no próximo dia 9.

Após perder o jogo de ida por 1x0, o Verdão precisa de uma vitória por dois gols de diferença (se não levar nenhum gol) para avançar para as quartas de final da competição, o principal objetivo do clube na temporada 2017. E se antes a tarefa parecia ser mais tranquila de ser alcançada, os resultados recentes da equipe de Cuca deixam o torcedor apreensivos e desconfiados.

Com dificuldade para encontrar um time equilibrado e titular ideal, Cuca terá uma importante sequência de jogos no Brasileirão antes de enfrentar o time equatoriano pela Libertadores. Quinto colocado no campeonato nacional, com 14 pontos atrás do líder Corinthians, o Palmeiras chega pressionado para o jogo hoje contra o Avaí.

O adversário não poderia ser melhor para o atual momento do time. Considerado mais fraco tecnicamente e na zona de rebaixamento, o Avaí é um dos piores visitantes do campeonato com cinco derrotas e um empate em oito jogos. Já o time de Cuca é o quatro melhor mandante, com apenas uma derrota (para o Corinthians) na sua arena.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por