ESPORTE

Eleição pode tirar Fábio Carille do Corinthians

Política no Corinthians deixa futuro do treinador incerto e existe possibilidade de ele deixar o clube no final da temporada

Publicado em 26/07/2017 às 21:17Atualizado em 16/12/2022 às 11:46
Compartilhar

Fábio Carille é o técnico do momento no futebol brasileiro, com os 30 jogos de invencibilidade, o título do Campeonato Paulista e a liderança com folga no Campeonato Brasileiro. Mas a política no Corinthians deixa o futuro do treinador incerto e existe a possibilidade de ele deixar o clube no final desta temporada.

O treinador tem contrato com o Corinthians até dezembro. Existe um temor no clube de que a valorização dele, pelos bons resultados, faça com que a negociação fique mais complicada no fim do ano.

Recentemente, Fábio Carille contou ter recebido uma sondagem da China. Segundo pessoas próximas, o salário seria “cinco ou seis vezes mais” do que ele recebe no Corinthians, mas o treinador não quis nem abrir negociação.

A ideia do presidente Roberto de Andrade é conversar com todos os possíveis pré-candidatos à eleição do clube, que será realizada em fevereiro do ano que vem, para saber o que eles pensam sobre o treinador. Caso todos concordem, abrirá negociações para renovar o vínculo de Fábio Carille.

Se a resposta for negativa, o assunto será discutido apenas no fim do ano e existe a possibilidade de outro técnico ser contratado para 2018. O problema, neste caso, é que a eleição só será realizada quando o Paulistão já estiver sendo disputado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por