ESPORTE

Ederson tem tumor no testículo detectado e passará por cirurgia

Publicado em 26/07/2017 às 21:15Atualizado em 16/12/2022 às 11:46
Compartilhar

O Flamengo iniciou as atividades na manhã de ontem com uma notícia delicada. O meia Ederson, o médico Márcio Tannure e o presidente Eduardo Bandeira de Mello convocaram uma entrevista coletiva para anunciar que o jogador está com um tumor no testículo.

Tannure explicou como foi descoberta a patologia no jogador. "O atleta teve resultado analítico adverso positivo para doping. A gente suspeitou que pudesse, por todo histórico do atleta, com toda a confiança que a gente tem nele, ser patologia do jogador. E a partir desse resultado analítico adverso, descobrimos que o atleta tem tumor no testículo", disse.

Ederson se mostrou tranquilo, apesar da notícia, e confiante para o tratamento. "Nesse momento é até difícil ter palavras, me impactou muito. Mas agora sabendo de tudo, como o doutor explicou, estou triste por essa notícia. Porém, estou muito tranquilo, ciente dos dias que virão pela frente. Sei que vai ser só mais uma batalha na minha vida. Pensamento positivo, agradeço a todos, da comissão ao clube. Fiz questão de reunir e explicar para eles".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por