ESPORTE

Marlon e Peu são inscritos na Sul-Americana pelo Flu

O lateral-esquerdo e o atacante tiveram seus nomes enviados pelo clube à Conmebol e já estão à disposição de Abel Braga

Publicado em 25/07/2017 às 20:49Atualizado em 16/12/2022 às 11:47
Compartilhar

O Fluminense tem duas novidades na lista de jogadores inscritos na Copa Sul-Americana: Marlon e Peu. O lateral-esquerdo e o atacante tiveram seus nomes enviados pelo clube à Conmebol e já estão à disposição de Abel Braga para o jogo contra a Universidad Católica-EQU amanhã em Quito, às 19h15.

A delegação tricolor embarcou ontem para o Equador, com Marlon e Peu na lista. Os dois jovens atletas, que foram integrados ao elenco principal recentemente, substituem Lucas Fernandes, emprestado ao Atlético-PR, e Wellington Silva, que já está na França para assinar com o Bordeaux.

O lateral-esquerdo Marlon, de 20 anos, foi apresentado como reforço do Flu na última semana. Vindo do Criciúma por empréstimo até o fim da temporada, o novo camisa 6 do Tricolor foi um pedido do técnico Abel Braga, que conta com dois outros nomes para a função no elenco. Peu, por sua vez, estreou no time profissional do Fluminense neste domingo, contra o Corinthians no Maracanã. O atacante ficou em campo apenas por 11 minutos, o suficiente para agradar e receber elogios do técnico Abel Braga, apesar da derrota do Tricolor por 1 a 0.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por