ESPORTE

Villa segura empate em Patos contra URT e leva decisão para Nova Lima

Melhor para o Villa Nova, que leva a decisão para casa, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, no próximo domingo (30), às 16h

Publicado em 24/07/2017 às 08:26Atualizado em 16/12/2022 às 11:48
Compartilhar

A URT recebeu o Villa Nova ontem, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pala primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, os donos da casa não conseguiram fazer valer a vantagem de jogar em seus domínios, e apesar da pressão feita pela URT, a partida em Patos terminou empatada por 0 a 0.

Melhor para o Villa Nova, que leva a decisão para casa, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, no próximo domingo, às 16h. Uma vitória simples garante a classificação do Leão do Bonfim para as quartas de final.

Porém, apesar de ter desperdiçado as chances no jogo em casa, a URT ainda tem grandes chances de classificação à próxima fase. Para avançar as quartas de final da Série D a equipe de Patos precisa apenas de um empate com gols, já que balançar as redes na casa do adversário é critério de desempate para seguir na competição. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Villa nova e URT são os únicos times mineiros que restaram na Série D do Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por