ESPORTE

Amador: Santa Marta vence e confirma título

Foi realizada no fim de semana mais uma rodada dos jogos promovidos pela Liga Uberabense de Futebol

Carlos Ticha/Marconi Lima
Publicado em 24/07/2017 às 07:19Atualizado em 16/12/2022 às 11:49
Compartilhar

Foi realizada no fim de semana mais uma rodada dos jogos promovidos pela Liga Uberabense de Futebol. Pela Segunda Divisão, o Santa Marta venceu o Madureira por 2 a 1 e, além do acesso a primeira divisão, confirmou o título da categoria. O adversário não conseguiu a classificação. No Estádio Cláudio Moreira de Almeida, Água Compridense e Merceana ficaram no 0x0, resultado que favoreceu as duas equipes. Na partida contra Villa Militar, o Beira Rio precisava vencer e conseguiu fazer 2 a 0, cravando sua volta à elite do amador. Com isso, Santa Marta, Merceana, Beira Rio e Água Compridense jogarão a Primeira Divisão do ano que vem.

Resultados Máster B. Vila esperança 0x3 São Benedito; Olímpico 2x1 Boca Júnior, Mangueiras 2x1 Aliança, Ata 1x14 Corinthians, PSG 1x1 Leblon e Baixa 3x1 Flamengo. Classificaram para as Quartas de Final: Aliança, São Benedito, Vila Esperança, Corinthians, Olímpico, Baixa, Leblon e Mangueiras.

Ubernal. No CT Colorado, no Jardim Canadã, o Uberaba venceu e Nacional por 2x0 e segue na liderança do Juniores. O Independente, em casa, perdeu para o Fabrício por 1x0, e a Merceana, com o placar de 2x0, passou pelo Atlético.

Resultados do Mirim. Fabrício 1x6 Uberaba; Corinthians 1x6 Independente, Butantã 0x3 Beira Rio e Atlético 3x1 Nacional. Vivendo de goleadas, USC e IAC lideram o campeonato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por