ESPORTE

Palmeiras enfrenta o Sport na Arena Pernambuco hoje

Treinador alerta sobre força ofensiva do Sport e admite estreia de Deyverson na Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em 23/07/2017 às 16:20Atualizado em 16/12/2022 às 11:49
Compartilhar

O Palmeiras tem mais um importante compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23), às 16h, irá visitar o Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, pela 16ª rodada da competição. O técnico Cuca falou ao site oficial do clube e elogiou bastante o rival pernambucano.

“O Sport está com uma maneira interessante de jogar, com força ofensiva. Tem pontas rápidos, que chegam forte, e volantes que jogam bem. É uma equipe que está gostando de jogar o jogo. O Palmeiras também é uma equipe que gosta de jogar, acho que será um jogão”, declarou.

“O Sport vem bem, está pegando corpo na competição. Ele tem a força dentro de casa, fiquei sabendo que já tem quase 30 mil ingressos vendidos, casa cheia. É um jogo bom, mas também temos a nossa grandeza e a colocaremos em prática para fazer o melhor que pudermos”, emendou.

O comandante, porém, ainda não definiu os 11 titulares que enfrentarão o Sport. “Estamos avaliando muito todas as situações. É muito desgastante para o jogador ter jogado até julho mais de 40 partidas. Tem times que jogam 40 partidas no ano todo. A cada três dias, temos um jogo. Na intensidade que é jogado, não tem como não perder jogadores machucados, e até que estamos perdendo pouco. Estamos com o elenco e escolheremos a equipe mais forte que temos para jogar esta partida difícil contra o Sport”, afirmou, destacando a qualidade do grupo palestrino.

 O técnico Cuca afirmou nesta quinta que vai contar com o atacante Deyverson na partida contra o Sport também para compensar os desfalques que terá no confronto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por