Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/07/2017

Hamilton ovacionado na Inglaterra e celebra quinta vitria em casa

Compartilhar:

Divulgação


Hamilton invadiu a arquibancada e caiu nos braços dos torcedores

O britânico Lewis Hamilton igualou um importante recorde. O piloto da Mercedes venceu de ponta a ponta o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 e conquistou seu quinto título na pista inglesa, igualando os números de Jim Clark e Alain Prost.

Com cinco vitórias no “quintal de casa”, Hamilton igualou as duas lendas do automobilismo mundial. O britânico, que venceu pela primeira vez em 2008, é o atual tetracampeão do circuito, vencendo também em 2014, 2015, 2016 e 2017.

Um dos principais pilotos da história do circuito em Silverstone, Hamilton foi ovacionado pela plateia. O britânico, inclusive, invadiu a arquibancada e caiu nos braços dos torcedores.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps encontro com a bancada mineira, ministro da defesa, Raul Jungmann, determinou o envio da Fora Nacional para reforar a segurana em Uberaba, que vive com medo desde o roubo Rodoban. Na sua opinio, a medida necessria?





JM FORUM
At 30 de novembro os trabalhadores formais podero contar com um reforo no oramento, com o recebimento da primeira parcela do 13 salrio. A segunda parte ser depositada at 20 de dezembro. De que forma voc pretende aplicar o seu extra?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017