Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/07/2017

Sem perder sets, Federer vence Wimbledon

Compartilhar:

O suíço Roger Federer acrescentou mais um título em sua lendária carreira, ontem, ao conquistar o torneio de Wimbledon pela oitava vez, depois vencer o croata Marin Cilic por três sets a zero, parciais 6-3, 6-1 e 6-4.

Federer chegou ao 19º título de Grand Slams na carreira. Cilic chorou no meio da partida e viu o suíço se tornar o maior vencedor no tapete verde de Londres, superando o americano Pete Sampras, com sete troféus. Roger garantiu a hegemonia em sua superfície preferida, em 1 hora e 41 minutos de partida. O suíço não perdeu nenhum set em toda a competição, repetindo o feito de 10 anos atrás.

É o segundo título de Grand na temporada, depois de vencer o Aberto da Austrália, em janeiro. A vitória em Wimbledon quebra um hiato de cinco anos desde o último título no All England Club.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017