ESPORTE

Volante Tchê Tchê está na mira da Lazio e de clube espanhol

Depois de São Paulo, Timão e Santos, chegou a vez de o Palmeiras sofrer assédio do futebol europeu; alvo é Tchê Tchê, sondado pela Lazio

Publicado em 29/06/2017 às 15:40Atualizado em 16/12/2022 às 12:22
Compartilhar

Depois de São Paulo, Corinthians e Santos, chegou a vez de o Palmeiras sofrer assédio do futebol europeu. O alvo é Tchê Tchê, que foi sondado pela Lazio. O clube italiano quis mais informações sobre a pretensão salarial e o preço do volante, pensando na possibilidade de precisar substituir o argentino Biglia.

Titular absoluto da Lazio, Biglia tem só mais um ano de contrato e interessa ao Milan. Com o dinheiro de seus novos proprietários chineses, o Milan chegou a oferecer 50 milhões de euros pelo volante da seleção argentina e pelo atacante senegalês Keita. O negócio não saiu porque Keita rejeitou a oferta.

Tchê Tchê chegou ao Palmeiras em maio do ano passado, depois de excelente campanha pelo Audax. A temporada de 2016 foi ainda melhor durante o Brasileirão, quando Tchê Tchê foi um dos destaques no título nacional alviverde.

Além da Lazio, o palmeirense já foi sondado por um clube espanhol, cujo nome não foi revelado. Ao menos no mercado, o Verdão tem sinalizado que não pensa em se desfazer de qualquer titular antes do fim da Libertadores. Um caso clássico é o de Mina, que deve ser cedido para o Barcelona apenas em 2018. Homem de confiança de Cuca, Tchê Tchê teve seu contrato renovado em janeiro. Ele ganhou um aumento salarial e viu seu vínculo ser estendido de maio de 2019 até dezembro de 2019.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por