ESPORTE

Com gols de Sóbis e Thiago Neves, Cruzeiro derrota Coritiba no Mineirão

Jogando em casa e pressionando desde o início, o Cruzeiro não vacilou e superou o Coritiba por 2 a 0

Publicado em 26/06/2017 às 07:31Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Foto/Divulgação

Rafael Sóbis, autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro, em jogada individual na partida contra o Coritiba

Jogando em casa e pressionando desde o início, o Cruzeiro não vacilou e superou o Coritiba por 2 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Neves, completando boa jogada pela direita, e Rafael Sóbis, em bonito lance individual, marcaram os gols da vitória azul no Mineirão.

O Cruzeiro chegou com perigo logo aos cinco minutos e por pouco não abriu o placar. Com uma proposta bem agressiva no ataque, o time azul seguiu forte. Uma falta do Robinho passou rente à trave e assustou o adversário.

Os donos da casa seguiram controlando as ações ofensivas da partida, porém, não conseguiam traduzir em gols a presença no campo de ataque. Já o Coritiba, que chegava menos ao gol adversário, assustou a torcida mineira com uma cabeçada de Werley. O zagueiro exigiu uma grande intervenção de Fábio, antes da bola carimbar o poste.

O time mineiro chegou ao gol aos 37 do primeiro tempo. Alisson fez boa jogada pela ponta esquerda do ataque e tocou para Diogo Barbosa. O lateral rolou para o meio e Thiago Neves pegou de primeira para abrir o placar no Mineirão.

A segunda etapa começou eletrizante! Com menos de trinta segundos, o Cruzeiro quase ampliou. Primeiro, Sóbis arrematou para grande defesa de Wilson, depois, a bola sobrou para Robinho que chutou por cima.

Aos 19 do segundo tempo, o zagueiro Léo deu um chutão que se transformou em lançamento para Rafael Sóbis. O atacante driblou Wilson e William Matheus, antes de finalizar e ampliar o placar para o Cruzeiro.

Já nos acréscimos, o Coritiba chegou ao gol, mas o tento foi anulado por causa de um impedimento assinalado pelo assistente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por