ESPORTE

Com gol de Nenê, Vasco bate o Atlético (GO) em São Januário

A equipe vascaína demorou para furar o bloqueio do adversário, mas teve mais posse de bola e chances de finalização

Publicado em 26/06/2017 às 07:28Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Foto/Divulgação

O Vasco venceu mais uma partida em São Januário, desta vez, contra o Atlético (GO)

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, em São Januário, na manhã de domingo (25). O gol de Nenê garantiu a quinta vitória na competição.

Com uma proposta bastante defensiva, o Atlético-GO pouco fez ofensivamente na primeira etapa. A equipe vascaína demorou para furar o bloqueio do adversário, mas teve mais posse de bola e chances de finalização.

O gol do Vasco saiu aos 27 minutos, ainda no primeiro tempo. Luis Fabiano sofreu falta na área, e Nenê cobrou com maestria no canto esquerdo de Felipe, sem chances para o goleiro.

Aos 33 minutos, o camisa 10 cruzou na área, e Luis Fabuloso, por pouco, não chegou para marcar. Aos 40 minutos, o goleiro, Felipe Garcia, do Atlético-GO, protagonizou um lance que quase foi decisivo. O camisa 1 perdeu a bola na defesa, e Yago Pikachu tocou para Luis Fabiano, que por pouco não ampliou.

No segundo tempo, o jogo começou amarrado e ambas as equipes não criaram tantas chances de perigo.

O Vasco manteve a boa postura do setor defensivo e não correu riscos diante do Atlético-GO, mantendo assim mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Com o cartão amarelo, o atacante Luis Fabiano desfalcará a equipe no confronto contra o Coritiba, na 11ª rodada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por