ESPORTE

Lucas Lima revela que irá acertar com o Barça em roda de pôquer com Neymar

Há dois meses, o Santos apresentou uma proposta para renovação do contrato de Lucas Lima

Publicado em 23/06/2017 às 21:21Atualizado em 16/12/2022 às 02:16
Compartilhar

O meia Lucas Lima revelou na noite de quarta-feira, em uma roda de pôquer em Santos com Neymar, que jogará no Barcelona a partir de 2018. A informação foi revelada pelas emissoras FOX Sports e ESPN, mas negada pelos representantes do jogador.

A ideia dos representantes seria negar as informações e enrolar a diretoria do Peixe até o dia 1º de julho, quando faltarão apenas seis meses para o fim do vínculo do jogador com o clube, momento em que ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Segundo o site, Lucas Lima falou na roda de pôquer, sem nenhuma cerimônia, que participará de uma reunião na segunda-feira com um representante do Barcelona e também com o pai de Neymar. Além disso, o meia revelou que não comunicou seu acerto com o Barça a qualquer pessoa da comissão técnica ou da diretoria, mas amigos mais próximos no elenco já sabem dessa informação.

Há dois meses, o Santos apresentou uma proposta para renovação do contrato de Lucas Lima, com salário por volta dos R$ 400 mil por mês, mais luvas (bônus) diluídas ao longo do período.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por