ESPORTE

Atlético (PR) e Flamengo ficam no empate na Arena da Baixada

Não foi o aproveitamento que se esperava na estreia de Eduardo Baptista, mas ao meno assegurou empate

Publicado em 29/05/2017 às 07:33Atualizado em 16/12/2022 às 13:02
Compartilhar

Divulgação

William Arão, do Flamengo, em disputa de bola na Arena da Baixada na partida contra o Atlético (PR)

O ponto que faltou ao Flamengo para avançar às oitavas de final da Taça Libertadores da América, foi conquistado ontem, na Arena da Baixada, no empate em 1 x 1 com o Atlético (PR). Porém, a partida disputada ontem (28), era válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E a história na maior competição do continente, não pode ser alterada.

O Furacão segue para a próxima fase da Libertadores e o Rubro-Negro carioca neste momento briga na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Fazia tempo, muito tempo que o Atlético-PR não balançava as redes em casa. O que a sua torcida decidiu, então? Fazer um protesto criativo. Com uma faixa indicando para os atletas chutarem e setas mostrando a posição do gol adversário, eles tentaram fazer Grafite e companhia, enfim, acertarem o caminho da meta defendida por Alex Muralha.

Não foi o aproveitamento que se esperava na estreia de Eduardo Baptista, mas serviu, ao menos, para assegurar empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, na Arena da Baixada.

O argentino Mancuello abriu o placar para o Fla aos 24 minutos do primeiro tempo, aproveitando falha de Sidcley e cruzamento de Pará para completar de cabeça e 'furar' as redes de Weverton.

Na volta do intervalo, aos 10, o Atlético-PR arrancou o empate também por cima: Matheus Rossetto cobrou escanteio e Thiago Heleno superou Rafael Vaz para testar para baixo e deixar tudo igual.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por