ESPORTE

Fabrício sai na frente na decisão do Máster de 2017

Com o resultado, o time do Fabrício pode perder por uma diferença de até três gols que garante o título da temporada

Publicado em 29/05/2017 às 08:13Atualizado em 16/12/2022 às 13:02
Compartilhar

No jogo de ida da decisão do futebol Máster, realizado sábado, no campo do Zé do Tiro, o Fabrício venceu o Parque das Américas e fez 4 a 0. No próximo sábado (3), no Glayer Leite, tem o jogo da volta.

Com o resultado, o time do Fabrício pode perder por uma diferença de até três gols que garante o título da temporada.

E teve mais futebol pela cidade no fim de semana. Pela quinta rodada do campeonato de Júniores teve mudança na liderança. O Pinheiros goleou o Água Compridense por 5 a 0. Já o Beira Rio passou pela Merceana, conseguindo 2 a 0.

O Fabrício goleou o Independente por 5 x 3 e o Uberaba Sport ganhou do Corinthians por 3 a 0. Já o Atlético venceu o Arem, no Alfredão pelo placar de 2 a 1.

O Fabrício chegou a 13 pontos e o USC, a 12. E o Nacional folgou, saiu da liderança e foi parar na terceira colocação.

Infantil. Com a vitória sobre o Nacional por 5 a 2, o Beira Rio iguala em número de pontos com o Independente, mas pelo saldo de gols chega à liderança. O Independente passou pelo Atlético por 1 x 0, e o Uberaba Sport goleou o Butantã por 6 a 1.

Série B. Pelo amador da Série B, na sua segunda fase, tem três chaves divididas em seis times em cada.

Os resultados dos jogos de domingo (28) pela Chave D foram Verissimense 1 x 2 Bom Retiro; Beira Rio 3 x 2 Vila Esperança e Mogiana 1 x 3 Madureira. Beira Rio e Vila Esperança estão na frente.

Pela Chave E, os jogos foram Vila Militar 1 x 1 Atlético; Leblon 1 x Merceana, e Flamengo 0 x 1 Butantã. Atlético e Merceana estão na frente.

E na Chave F, os resultados foram São Cristóvão 2 x 1 Água Compridense; Juventude 1 x 3 Santa Marta e Havai 3 x 1 Costa Telles. Santa tem 100% de aproveitamento e o São Cristóvão, o segundo melhor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por