ESPORTE

Flamengo se mexe para qualificar o elenco

Publicado em 27/05/2017 às 19:28Atualizado em 16/12/2022 às 13:04
Compartilhar

Desde o início da temporada, a diretoria do Flamengo deixou claro que traria reforços pontuais e daria mais espaço aos jogadores formados na base. Mas se a janela de janeiro foi pouco movimentada no clube, a do meio do ano promete ser mais ousada. Depois da queda precoce na Libertadores, o Rubro-Negro vai rever algumas posições do elenco em que acredita ser necessário ter mais opções.

O primeiro e grande reforço é Everton Ribeiro, o meia chegou a um acordo com o clube que aguarda a resolução de alguns trâmites para assinatura do contrato e anunciar o jogador como atleta do clube. Além dele pelo menos mais dois nomes devem ser contratados.

Também entende-se que Alex Muralha precisa ter um concorrente, já que Thiago, mesmo sendo muito promissor, ainda não tem a experiência necessária para fazer frente com o arqueiro contratado por cerca de 4 milhões de reais. Recentemente, Walter, reserva de Cássio no Corinthians, foi oferecido mas o Rubro-Negro ainda não abriu negociações. O nome de Júlio Cesar, revelado na Gávea e consagrado no futebol europeu surgiu como especulação em um jornal português na tarde de ontem.

Sem poder errar no planejamento, o Flamengo precisa de contratações certeiras para que final do ano seja satisfatório para o torcedor mesmo após a queda dolorida na Copa Libertadores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por