ESPORTE

Ceni comanda treino secreto e define time para Choque-Rei

São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras, logo mais, no Morumbi, pelo Brasileiro, sem a presença da imprensa no CT

Publicado em 27/05/2017 às 00:18Atualizado em 16/12/2022 às 13:04
Compartilhar

Como já é costume, o São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras, logo mais, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda. Rogério Ceni não deu dicas nem atendeu aos jornalistas, mas definiu a escalação para o Choque-Rei.

Na única atividade com portões abertos, na quarta-feira, o técnico indicou que a equipe titular deve ter Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Jucilei, Cícero, Cueva, Luiz Araújo e Pratto. A dúvida é em relação ao substituto de Thiago Mendes, que lesionou o joelho direit pode escalar João Schmidt ou manter Lugano na zaga, adiantando Rodrigo Caio para o meio-campo.

De qualquer forma, nessa formação quem foi titular contra o Avaí e perderia a vaga é Marcinho, que deu a assistência para Pratto abrir o placar, mas viu Luiz Araújo entrar bem no segundo tempo e balançar as redes para definir o 2 a 0. Maicon também voltaria após ficar no banco - Lugano entrou para fazer parceria com Rodrigo Caio na zaga na segunda-feira.

Na manhã de ontem, os jornalistas puderam acompanhar somente o aquecimento, quando os jogadores foram divididos em quatro grupos, formaram rodas e trocaram passes de primeira. Antes de iniciar a atividade tática, Ceni solicitou a saída da imprensa, como já estava programado.

O treinador concedeu sua última entrevista coletiva na segunda-feira, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no Morumbi, diminuindo as dicas para qual escalação colocará em campo no clássico deste fim de semana, quando o Tricolor defende um tabu de 15 anos sem perder do arquirrival no estádio.

A única novidade vista no treino foi a presença de Wesley. O volante, em recuperação de estiramento na coxa direita, apareceu correndo e, mais tarde, realizou trabalhos alternando velocidade. Mas ele ainda não estará à disposição para o Choque-Rei, assim como os volantes Araruna e Thiago Mendes e os atacantes Wellington Nem e Morato, todos machucados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por