ESPORTE

Vettel é o mais rápido nos treinos livres do GP Mônaco

Publicado em 26/05/2017 às 19:37Atualizado em 16/12/2022 às 13:05
Compartilhar

O alemão Sebastian Vettel (Ferrari) fez o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres para o GP de Mônaco, ontem, antes da sexta prova do Mundial de Fórmula 1. O líder do campeonato fez o circuito urbano em 1 minuto, 12 segundos e 720 milésimos, superando o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), pole no ano passado, e o companheiro de escuderia, o finlandês Kimi Raikkonen.

Atrás do pódio, o russo Daniil Kvyat e o espanhol Carlos Sainz, da Toro Rosso, fizeram o quatro e quinto melhor tempo, respectivamente. Os dois têm histórico de bons desempenhos no Principado.

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) fez o melhor tempo da primeira sessão, mas acabou em oitavo na volta para a pista na parte da tarde. A Mercedes, que briga pelo título do Mundial, viu a Ferrari de longe. O companheiro finlandês Valtteri Bottas foi o décimo.

Na breve volta à F1, o britânico Jenson Button (McLaren-Honda) manteve o período de aquecimento e fechou com o 12º melhor tempo. Após vários meses fora do cockpit, por conta da aposentadoria no fim do ano passado, Button ficou 1 segundo e 261 milésimos atrás de Vettel. O brasileiro Felipe Massa (Williams) fez o 13º melhor tempo, com 1 minuto, 14 segundos e 3 décimos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por