ESPORTE

Patrocinense jogou 20 minutos e garantiu título do Módulo 2

Bastaram vinte minutos. Foi o tempo que durou a partida entre Patrocinense e Nacional de Muriaé pela última rodada do Hexagonal Final

Publicado em 22/05/2017 às 07:44Atualizado em 16/12/2022 às 13:11
Compartilhar

Foto/Divulgação

Bastaram vinte minutos. Foi o tempo que durou a partida entre Patrocinense e Nacional de Muriaé pela última rodada do Hexagonal Final do Módulo 2, que corresponde à Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

E nesse curto espaço de tempo, o Patrocinense vencia por 4 a 0, depois que o Nacional ficou com seis jogadores em campo. Jackson Five, Ademir, Quilder e Pedrinho fizeram os gols do jogo. O árbitro Cleisson Veloso Pereira terminou a partida antes do fim do primeiro tempo.

O Nacional de Muriaé apenas completava tabela. O time viajou de Muriaé até Patrocínio com nove jogadores, depois que onze atletas, o técnico e o preparador físico foram dispensados. Durante a semana, os atletas chegaram a fazer greve e ameaçaram não viajar, por conta do atraso no pagamento de bicho e salários.

O resultado garantiu o título da competição ao Patrocinense, que tinha vaga garantida na Primeira Divisão do Mineiro em 2018 e jogava para tentar conquistar a taça. O título veio depois do empate em 0 a 0 entre Uberaba e Boa Esporte, outro postulante.

De acordo com o regulamento geral das competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após o início da partida, se uma das equipes ficar com menos de sete atletas, tal equipe perderá os pontos em disputa. O resultado da partida será mantido se, no momento do encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida por placar igual ou superior a três gols de diferença; se isso não ocorrer, o resultado considerado será de 3 a 0 para a equipe adversária.

O Nacional de Muriaé perdeu o primeiro jogador com nove minutos, quando Valdeir deixou o campo. Até o terceiro gol, o goleiro tinha caído duas vezes. Mas, aos 15 minutos, o camisa 10 Iran reclamou de cãibra, recebeu atendimento médico e deixou o gramado.

Logo após o quarto gol da Patrocinense, o atacante Igor, do Nacional do Muriaé, caiu. O time visitante ficou com seis em campo.

O árbitro Cleisson Veloso Pereira reuniu-se com os assistentes e terminou a partida aos 22 minutos, pois nenhum jogador tinha condições de entrar em campo. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por