Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
19/05/2017

Ceni abre treino, e prepara So Paulo para encarar o Ava

Compartilhar:

O técnico Rogério Ceni deixou um pouco a privacidade de lado e abriu o treino do São Paulo na tarde de ontem. O comandante tem optado por atividades sem a presença da imprensa e, pela programação, seria mais um dia de trabalho fechado. Mas Ceni mudou de ideia e começou a preparar o time que encara o Avaí, na próxima segunda-feira, aos olhos dos jornalistas.

Não houve indícios precisos de escalação. Nesta sexta-feira é que o treinador fará uma atividade tática, com esboço da formação. A atividade desta quinta foi dividida em três partes: confrontos individuais, parte coletiva e fundamentos.

Na primeira parte, Ceni primou pelos duelos um contra um. Em campo reduzido, com golzinhos, cada jogador tinha uma vez para atacar e outra para defender contra seu oponente. Houve muita disputa nessa parte. Rodrigo Caio chegou a sair do campo com dores no pé por conta de um pisão.

Na parte coletiva, Ceni dividiu três times, mesclados. Ainda em negociação para deixar o clube, já que não está nos planos do treinador, o atacante Neilton trabalhou de coringa. Nos demais, nada de pistas de time. Lugano, por exemplo, treinou sempre ao lado de Rodrigo Caio. Maicon e Douglas, Militão e Lucão eram as outras duplas de zaga.

Na parte final, houve o aprimoramento de fundamentos. Em um campo, Ceni praticava finalizações com os jogadores de frente. No outro, Pintado trabalhava cruzamentos. Os laterais Bruno, Buffarini, Edimar e Júnior Tavares erguiam bolas na área para o confronto dos zagueiros. Uma recomendação do auxiliar para Rodrigo Caio chamou a atenção. O zagueiro tentou, por algumas vezes, afastar a bola com o peito.

O São Paulo tenta afastar a crise após três eliminações no semestre e estreia com derrota no Campeonato Brasileiro. Vai tentar a reabilitação nesta segunda-feira, contra o Avaí, no Morumbi. O time volta a treinar nesta sexta, agora com portões fechados. Antes, Ceni deve conceder entrevista coletiva.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps encontro com a bancada mineira, ministro da defesa, Raul Jungmann, determinou o envio da Fora Nacional para reforar a segurana em Uberaba, que vive com medo desde o roubo Rodoban. Na sua opinio, a medida necessria?





JM FORUM
At 30 de novembro os trabalhadores formais podero contar com um reforo no oramento, com o recebimento da primeira parcela do 13 salrio. A segunda parte ser depositada at 20 de dezembro. De que forma voc pretende aplicar o seu extra?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017