Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
19/05/2017

Ceni abre treino, e prepara So Paulo para encarar o Ava

Compartilhar:

O técnico Rogério Ceni deixou um pouco a privacidade de lado e abriu o treino do São Paulo na tarde de ontem. O comandante tem optado por atividades sem a presença da imprensa e, pela programação, seria mais um dia de trabalho fechado. Mas Ceni mudou de ideia e começou a preparar o time que encara o Avaí, na próxima segunda-feira, aos olhos dos jornalistas.

Não houve indícios precisos de escalação. Nesta sexta-feira é que o treinador fará uma atividade tática, com esboço da formação. A atividade desta quinta foi dividida em três partes: confrontos individuais, parte coletiva e fundamentos.

Na primeira parte, Ceni primou pelos duelos um contra um. Em campo reduzido, com golzinhos, cada jogador tinha uma vez para atacar e outra para defender contra seu oponente. Houve muita disputa nessa parte. Rodrigo Caio chegou a sair do campo com dores no pé por conta de um pisão.

Na parte coletiva, Ceni dividiu três times, mesclados. Ainda em negociação para deixar o clube, já que não está nos planos do treinador, o atacante Neilton trabalhou de coringa. Nos demais, nada de pistas de time. Lugano, por exemplo, treinou sempre ao lado de Rodrigo Caio. Maicon e Douglas, Militão e Lucão eram as outras duplas de zaga.

Na parte final, houve o aprimoramento de fundamentos. Em um campo, Ceni praticava finalizações com os jogadores de frente. No outro, Pintado trabalhava cruzamentos. Os laterais Bruno, Buffarini, Edimar e Júnior Tavares erguiam bolas na área para o confronto dos zagueiros. Uma recomendação do auxiliar para Rodrigo Caio chamou a atenção. O zagueiro tentou, por algumas vezes, afastar a bola com o peito.

O São Paulo tenta afastar a crise após três eliminações no semestre e estreia com derrota no Campeonato Brasileiro. Vai tentar a reabilitação nesta segunda-feira, contra o Avaí, no Morumbi. O time volta a treinar nesta sexta, agora com portões fechados. Antes, Ceni deve conceder entrevista coletiva.






Boulevard
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Prxima ao fim, a campanha de vacinao contra a Influenza teve baixa adeso no s no estado, como tambm em Uberaba. Na sua opinio, a que se deve a pouca procura?






JM FORUM
Recentes delaes da JBS colocam polticos uberabenses na mira da propina. Qual a sua avaliao sobre os supostos recebimentos ilegais por parte dos delatados?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017