Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
19/05/2017

Chapecoense pode ser punida na Libertadores

Compartilhar:

Apesar de ter vencido o Lanús, fora de casa, na quarta-feira, e ter se mantido viva no grupo 7 da Copa Libertadores, a Chapecoense corre risco de ser prejudicada pela possível escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio, que marcou o gol da vitória.

O jogador de 24 anos foi expulso no jogo contra o Nacional-URU na quarta rodada da competição continental e cumpriu suspensão automática durante a partida de volta da Recopa Sul-Americana contra o Atlético Nacional após ser comunicado pela própria Conmebol. Contudo, a federação sul-americana informou ao time catarinense que o atleta não deveria atuar contra o Lanús minutos antes do confronto na Argentina porque ele havia recebido gancho de três jogos. Além disso, o delegado da partida teria mostrado no seu celular a notificação expedida pela Conmebol.

De acordo com a Chape, nem ela, nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foram informadas oficialmente da punição. Apesar da divergência, o Furacão do Oeste bancou a sua posição e mandou o defensor a campo.

Ao término da partida, Plínio David De Nes Filho contou que, dois minutos antes do jogo, o time foi informado que Luiz Otávio não poderia atuar. O presidente da Chapecoense ainda afirmou que está tranquilo e que acredita que não haverá punições por causa da confusão.

O treinador Vagner Mancini também chegou a falar sobre a situação do zagueiro após mostrar certa resistência. “(Não recebemos) nada oficial, apenas verbal”, declarou o comandante do clube alviverde.






Boulevard
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Prxima ao fim, a campanha de vacinao contra a Influenza teve baixa adeso no s no estado, como tambm em Uberaba. Na sua opinio, a que se deve a pouca procura?






JM FORUM
Recentes delaes da JBS colocam polticos uberabenses na mira da propina. Qual a sua avaliao sobre os supostos recebimentos ilegais por parte dos delatados?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017